Almoço · Férias · Lanche da manhã · Lanche da tarde

Comer, (C)Orar e Amar

comer corar e amar

E é assim o breve resumo das minhas férias. Só tenho 3 coisas importantes para fazer: comer, corar e amar.

Habituava-me a esta vida.

Estou bastante contente comigo porque nos anos anteriores, férias, significava comer mal.

Levo sempre a marmita com comida e água (muito importante!) para a praia e mesmo quando faço uma refeição fora, não tenho tido aquela necessidade de comer porcarias. Vamos lá ver o que diz a balança quando chegar a casa (apesar de comer bem, a praia dá-me fome… estou constantemente a roer qualquer coisa).

  • Exemplo dos snacks que levo para a praia:

yofu com fruta e frutos secos;

melão/melancia/meloa aos cubos;

tostas de arroz tufado (s/sal);

bolachas de aveia (s/açúcares adicionados);

pacotinhos de bebida vegetal de amêndoa ou coco;

pão com pasta de grão-de-bico e vegetais;

salada de massa com tofu, seitan ou tempeh.

e água!

Boa praia!!! 🙂

 

 

Deixe uma Resposta

